Casa D’ Laura: por que amei esse lugar?

Casa D' Laura

A Casa D’ Laura é um hostel com cara de pousada, muito linda…


Saindo da Pousada Vila Tamarindo, fui direto para a Lagoa da Conceição, onde a palavra aconchego parecia estar estampada em cada cômodo da Casa D’ Laura.

Simplesmente localizada a apenas 100 metros da Lagoa da Conceição, amei a localização!

Veja a jornada completa que fiz por Florianópolis percorrendo vários lugares incríveis

Ou seja, esse lugar está em uma das áreas mais tranquilas para caminhada e meditação da Lagoa.

Além disso, enquanto observava tudo pela janela da suíte, me dei conta de que foram raros os lugares que me transmitiram tanta paz de espírito.

A sensação que se tem é a de uma mistura de requinte com aconchego, que chega ao extremo da sensação do “sinta se à vontade para relaxar”.

Em princípio e, literalmente, uma casa com estrutura de pousada, muito bem arquitetada para personalizar o atendimento. 

Tudo transfere a ideia de que, mesmo estando em uma ampla e requintada residência, parece ter se hospedado em uma boa e seletiva pousada.


Quer saber como são as suítes desse hostel?

A suíte em que me hospedei tinha uma sacada maravilhosa com vista para a lagoa, uma banheira de sais deliciosos e uma cama que…

Sem nenhuma dúvida, está entre as melhores camas que já experimentei em toda a minha vida.

Especialmente encantadora para casais, eu diria que a Casa D’ Laura inspira qualquer ser humano a se reapaixonar por seu cônjuge ou, simplesmente, apaixonar-se pela vida.

Além das variadas suítes privativas e sofisticadas, também encontrei um estiloso quarto compartilhado, em um estilo de hostel design, diferente de tudo o que já havia conhecido.


Se eu recomendaria este hostel em Floripa para alguém?


Com certeza, eu recomendaria!

Tanto quanto pelo maravilhoso design das suítes, a estrutura externa conta com uma piscina, uma linda sala com lareira para descanso e meditação.

Claro que eles também oferecem um café da manhã ma-ra-vi lho-so, até mesmo para pessoas que, como eu, sofrem de intolerância à lactose.

Pois, pode gravar bem esta frase: mais do que me inspirar a escrever, este lugar me inspirou a amar. Vale a pena viver essa experiência, eu adorei!


As top coisas que mais gostei e podem inspirar você:

  1. Primeiro ponto, a mescla do requinte com o aconchego na estrutura deste lugar realmente surpreende.

    Pois, do design das suítes sofisticadas até as linhas escolhidas da roupa de Cama & Banho, se notam particularidades que inspiram a ver que vale a pena viver bem.
  2. Segundo ponto, basta você atravessar a rua para fazer sua caminhada pelo entorno da Lagoa para estar na parte mais badalada do centrinho da Conceição.

    Isso significa que, em menos de 5 minutos de carro ou mesmo de bicicleta, você já estará na principal avenida da Lagoa.
  3. Além disso, o café da Casa D’ Laura e aquele pão inesquecível de abacate… uau… o café desse maravilhoso lugar revela um atendimento de primeira, daqueles que, só de lembrar, já dá água na boca.
  4. Por último, até hoje ainda não saboreei um café da manhã tão orgânico e apto para pessoas com intolerância à lactose como ali.


Deseja se hospedar por aqui?

Onde fica?   Leste da Ilha – R. Ver. Osni Ortiga, 1919 – Porto da Lagoa, Florianópolis – SC

Acesse o site e faça sua reserva: casadilaura.com.br / [email protected] @casadilaura / +55 (48) 3209-6983 / +55 (11) 96571-1305

Relacionados